PM prende dupla armada após assaltos seguidos de intensa perseguição
Foi pedido apoio e depois de alguns minutos de fuga alucinada o veículo foi cercado no cruzamento da Avenida Campos Sales com BR- 364, no bairro Vila Tupi.
Porto Velho, Rondônia - Os policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão prenderam, na noite de sábado (03), a dupla Marcelo M. P. (22) e Gerson José M. J. (21), armados com um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, após intensa fuga dos suspeitos, que estavam ocupando um carro que acabará de seu roubado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a dupla fez um roubo em uma residência localizada no bairro balsa, zona norte da capital. Da casa os elementos roubaram celulares e dinheiro, além de um carro Modelo Agile de cor prata. Em seguida, fizeram um outro roubo, dessa vez a um grupo de amigos que estava na frente de uma casa no mesmo bairro.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e depois de obter as informações, passou a fazer diligências pela região. Na Avenida Prudente Moraes com Rio de Janeiro, bairro Areal , centro, o veículo foi avistados. Dada ordem de parada, o suspeito acelerou e empreendeu fuga, praticando direção perigosa por várias ruas.
Foi pedido apoio e depois de alguns minutos de fuga alucinada o veículo foi cercado no cruzamento da Avenida Campos Sales com BR- 364, no bairro Vila Tupi. Dentro do carro foram localizados o armamento e alguns pertences das vítimas. Um terceiro suspeito, que participou dos roubo, segundo os elementos, não foi encontrado. Os indivíduos presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook