PM prende dupla levando quase 4 quilos de Maconha para Espigão do Oeste e acaba com boca de fumo
De acordo com a Polícia, uma Guarnição patrulhava as imediações da BR 364, na saída para Presidente Médici, quando avistou dois indivíduos trafegando na marginal, sentido Médici, pela contramão de direção.
Na noite de ontem, dia 24, por volta das 21h00, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, desmantelou mais uma boca de fumo que funcionava 24 horas por dia e ainda apreenderam mais de 4 quilos de droga. Na ação, três pessoas, entre elas, um adolescente, foram presos.
De acordo com a Polícia, uma Guarnição patrulhava as imediações da BR 364, na saída para Presidente Médici, quando avistou dois indivíduos trafegando na marginal, sentido Médici, pela contramão de direção.
Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, os suspeitos foram abordados já próximo ao Anel Viário e com eles, os PM’s localizaram cerca de 04 quilos de Maconha. O piloto, identificado como sendo Fagner Moura Marcílio, de 20 anos, falou que foi contratado pelo passageiro, que é adolescente, para vir até Ji-Paraná buscar a droga e estava ganhando a quantia de R$ 200 reais pelo transporte.
Ao perguntar onde a dupla adquiriu o entorpecente, o adolescente acabou delatando o endereço do traficante. Diante do flagrante, os PM’s foram até a suposta residência, localizada na Rua T-28, entre as Ruas K-03 e K-02, e abordou o proprietário da casa, identificado como Adailton dos Reis de Souza.
Durante uma busca minuciosa pelo interior do imóvel, os policiais encontraram cerca de 200 gramas de Cocaína pura e uma balança de precisão. Adailton dos Reis admitiu que vendeu a Maconha para a dupla de Espigão e também assumiu que comercializava drogas em sua residência.
Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à UNISP.
Vilhenense preso no Mato Grosso do Sul transportava 50% a mais de maconha do que foi anunciado
Site teve acesso a ocorrência policial; droga seria entregue em Maringá.
PRF prende foragido da Justiça em Ji-Paraná
O homem possuía contra si um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no dia 9 do corrente mês, em virtude de condenação por roubo qualificado.
Polícia abre inquérito para apurar atropelamento que matou menino de 02 anos na cidade de Cerejeiras
Indícios mostram que pai da criança não teve culpa no acidente fatal.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook