Polícia abre inquérito para apurar atropelamento que matou menino de 02 anos na cidade de Cerejeiras
Indícios mostram que pai da criança não teve culpa no acidente fatal.
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que a Polícia Civil de Cerejeiras instaurou inquérito a fim de apurar as circunstâncias da morte do menino de 02 anos, registrado no início da noite de ontem. O menino foi vítima de um atropelamento acidental, quando o pai saía de casa. Lembre aqui.
Condutor da caminhonete Mitsubishi Triton envolvida na tragédia, o dono de uma oficina mecânica na cidade, estava muito abalado por causa da tragédia familiar e nem foi ouvido, embora tenha dado algumas declarações extraoficiais, que reforçam a tese de que não teve culpa no acidente.
Segundo uma fonte policial ouvida pelo site, o pai do garotinho disse que, ao sair de casa para voltar ao trabalho, em companhia de um empregado, sentiu que o pneu da picape teria passado por cima de um objeto. Imaginando que se tratasse de um tijolo, seguiu até a oficina.
Só depois de alguns minutos, ficou sabendo do ocorrido. A criança, encontrada ferida já na rua, em frente a casa da família, foi socorrida pela mãe, com a ajuda de um vizinho, e levada ao hospital, onde faleceu pouco depois.
O policia entrevistado disse que a abertura do inquérito é normal em casos como esse, e que não há tendência de atribuir culpa a ninguém. “Vamos ouvir todas as testemunhas que podem ajudar a entender a dinâmica do acidente. Os pais estão muito abalados e só falarão daqui a alguns dias”.
Nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, várias especulações tentam explicar a morte do menino, nenhuma delas com base em dados oficiais, já que nem mesmo o laudo da perícia foi concluído.
O corpo do pequeno Heitor está sendo velado na Capela Mortuária de Cerejeiras e o sepultamento está marcado para as 17:00h de hoje.
Polícia Civil deflagra nova fase da operação “Assepsia” em Ariquemes
A Polícia realizou o cumprimento de 09 (nove) mandados de prisão preventiva e 05 (cinco) de busca e apreensão nesta manhã
Polícia Civil apreende cerca de duas toneladas e meia de explosivos em situação irregular
O produto estava armazenado de forma irregular em uma empresa de construção civil em Porto Velho
PM prende apenado que saiu de indulto do Dia das Mães e não retornou ao presídio de Ariquemes
Waslei de Souza Garcia, de 28 anos, foi preso em sua residência, no Residencial Capelasso, em Ji-Paraná
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook