PM prende foragido suspeito de agredir filho de jornalista na capital
Thiago Canova foi agredido no sábado na Avenida Migrantes, já próximo à rótula da Guaporé, em Porto Velho. Ele fciou internado no João Paulo II, mas teve alta, foi para casa e passa bem.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu , na tarde deste domingo, o marginal José B.V (50 anos), conhecido por Assado Carroceiro, que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu em frente a uma casa na rua Luiz de Camões, bairro Aponiã. Ele, juntamente com um comparsa, agrediu brutalmente o jovem Thiago Canova, filho do jornalista Sérgio Pires, da SICTV (Record).
O elemento foi abordado pela polícia nas proximidades de uma boca de fumo e resistiu à prisão, mas foi dominado e preso pela guarnição. Com ele a polícia encontrou R$ 650 de origem não declarada. Assado nega as agressões contra o filho do jornalista.
Thiago Canova foi agredido no sábado na Avenida Migrantes, já próximo à rótula da Guaporé, em Porto Velho. Ele ficou internado no João Paulo II, mas teve alta, foi para casa e passa bem.
Thiago Canova é irmão do jornalista Vinicius Canova, do site Rondoniadinamica. Thiago gosta de trabalhar na rua distribuindo panfletos. Nesse trabalho, ele se tornou conhecido em Porto velho.
A polícia investiga os motivos da agressão contra o jovem.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook