PM prende indivíduo que abastecia bocas de fumo, e apreende mais de 1 Kg de Maconha

Ao ver que a polícia iria realizar a abordagem, o suspeito empreendeu fuga a pé, jogando a sacola no quintal do vizinho.

Comando 190
Publicada em 08 de fevereiro de 2018 às 13:02
PM prende indivíduo que abastecia bocas de fumo, e apreende mais de 1 Kg de Maconha

Na noite da última terça-feira, dia 06, uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Alpha Park, quando, ao passar em frente a um ponto de vendas de drogas, já bem conhecido no meio policial, avistou um indivíduo chegando na casa, segurando uma sacola plástica. Ao ver que a polícia iria realizar a abordagem, o suspeito empreendeu fuga a pé, jogando a sacola no quintal do vizinho. Logo em seguida, ele foi abordado e identificado como Wemerson Gomes Caldeia, de 18 anos.

Dentro da sacola, os PM’s encontram um tablete de Maconha, pesando aproximadamente 150 gramas. Wemerson confessou ser o dono na Maconha, porém admitiu ser usuário de drogas. Dentro da casa, os policiais localizaram mais quatro jovens, entre eles, um adolescente de 17 anos.

Continuando com as diligências, os policiais militares foram até a casa de Wemerson e após uma busca em seu quarto, foi encontrado apetrechos usados para embalar drogas e uma porção de maconha. Dentro de um veículo Gol, de cor vermelho, de placas LXL-6222, foram encontrados quatro tabletes da mesma droga, totalizando cerca de 1,2 Kg.

Diante dos fatos, Wemerson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Matéria:www.comando190.com.br

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook