PM prende quatro pessoas acusadas de furto e receptação
José Uilian Alves Furtado, 22 anos, Edvaldo Barbosa da Silva, 22 , Aumerio Clinger Almeida Tavares, 30 , e Raquel Custódia Gama, 41 , foram presos logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) acusados de receptação.
Porto Velho, Rondônia - José Uilian Alves Furtado, 22 anos, Edvaldo Barbosa da Silva, 22 , Aumerio Clinger Almeida Tavares, 30 , e Raquel Custódia Gama, 41 , foram presos logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) acusados de receptação de produtos furtados e adulteração de veículo roubado.
As prisões ocorreram durante uma ação rápida dos policiais militares do 1°BPM na rua Mister Mackenzie, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, o grupo teria feito um furto em um estabelecimento comercial pela madrugada e, de manhã, o proprietário estava se deslocando na rua para seu trabalho quando avistou a suspeita Raquel em uma bicicleta Cargueira, objeto que ele reconheceu como sendo de sua propriedade. Ele parou a suspeita e perguntou se ela estava vendendo. Ela disse que sim, pelo valor de R$ 60 reais. Desconfiado de que seu comércio havia sido furtado, ele disse que logo voltaria com o dinheiro.
Assim que chegou no estabelecimento comercial, viu que havia sido violado e estavam faltando vários produtos, inclusive dinheiro e a própria bicicleta que estava com a suspeita. Ele acionou a polícia, que fez buscas e localizou a mulher. Ela não estava mais com a bicicleta e levou os policiais até uma casa onde estaria o restante do grupo , sendo localizados a bicicleta e outros objetos levados do mercado.
Dentro da casa de um dos suspeitos foi encontrada uma motocicleta que estava com a numeração adulterada.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook