PM prende suspeito vendendo pistola em estacionamento de agência bancária na capital
Os policiais passaram a monitorar o elemento quando ele começou a oferecer a arma por meio de grupos de compras e vendas numa rede social.
Porto Velho, Rondônia - Durante um trabalho de investigação, o núcleo de inteligência da PM prendeu um suspeito de 29 anos, identificado como Iego Samilo Dos Santos, portando uma pistola calibre ponto 40 com 30 munições intactas e dois carregadores, tentando vender a arma no estacionamento de uma agência bancária localizada na avenida Carlos Gomes com prudente Moraes, na região central de Porto Velho.
Os policiais passaram a monitorar o elemento quando ele começou a oferecer a arma por meio de grupos de compras e vendas de uma rede social. Nesta manhã ele foi flagrado tentando negociar a arma e foi surpreendido pelos policiais que deram voz de prisão. Foi conduzido por outra guarnição do 1° BPM para Central de Flagrantes.
Foi verificado que a pistola estava com a numeração raspada, o que levanta a suspeita de ser da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e o preso foi entregue às autoridades de Polícia Civil, que devem dar andamento as investigações.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook