PM recupera caminhonete roubada e prende suspeitos
Esta ação reflete a eficiência e a rapidez da Polícia Militar em resolver crimes e garantir a segurança da comunidade
Na manhã de 22, a Polícia Militar, por meio da equipe do Serviço de Inteligência (SI) de Nova Mamoré, recuperou uma caminhonete roubada e prendeu três suspeitos. O roubo, que envolveu restrição de liberdade, ocorreu na região de Jacinópolis, distrito de Nova Mamoré.
A equipe do SI recebeu a informação do roubo e iniciou diligências nas possíveis rotas de fuga. Durante monitoramento na BR 425, próximo à entrada da linha D, avistaram a caminhonete; e com a chegada da guarnição da Patrulha Rural, foi realizado um bloqueio próximo à penitenciária de Nova Mamoré, onde os suspeitos tentaram arremessar o veículo contra os policiais, levando a equipe do SI a disparar contra os pneus da caminhonete.
Na abordagem, três indivíduos foram detidos: o motorista e dois passageiros. Durante a revista, foram encontrados uma arma de fogo de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo. Em seguida os suspeitos receberam voz de prisão, tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram algemados.
Os detidos, a caminhonete recuperada e outros objetos foram levados à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública). O proprietário da caminhonete compareceu à UNISP e reconheceu os três suspeitos como autores do roubo.
Esta ação reflete a eficiência e a rapidez da Polícia Militar em resolver crimes e garantir a segurança da comunidade.
PM recaptura indivíduo com mandado de prisão em aberto
Com o apoio do Núcleo de Inteligência, o policial iniciou o acompanhamento a pé, perseguindo o suspeito por cerca de 200 metros até conseguir alcançá-lo
Polícia Militar recupera veículo roubado
O veículo foi encontrado em uma zona de mata nas proximidades do igarapé Folhinha, no bairro Fátima
Ataque a tiros no Cai N'água deixa seis pessoas baleadas em Porto Velho
Um casal foi socorrido por populares, enquanto os outros três feridos permaneceram no local aguardando a chegada das ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook