PM recupera motocicleta furtada e prende suspeito

Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e iniciou uma fuga em alta velocidade, sendo parado já na Avenida Brasil com a Rua T-07.

Comando 190
Publicada em 20 de janeiro de 2018 às 09:08
PM recupera motocicleta furtada e prende suspeito

Durante um patrulhamento de rotina pela Rua T-07, entre as Ruas K-05 e Goiânia, no bairro Val paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná, uma guarnição de Rádio Patrulha se deparou com um jovem conduzindo uma motocicleta Honda Titan, de placa OHQ-2012, em atitude suspeita.

Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e iniciou uma fuga em alta velocidade, sendo parado já na Avenida Brasil com a Rua T-07. Durante uma pesquisa nominal, os PM’s descobriram que a moto era produto de furto e o piloto estava sendo procurado desde o ano passado pela Vara da Infância e Juventude, pois havia sido condenado à medidas socioeducativas quando ainda era menor de idade.

Já na delegacia, Lucas Antônio Freitas Martins, de 19 anos, confessou que furtou a motocicleta na frente de um supermercado, localizado na Rua T-06 com a Avenida Brasil, na semana passada. Segundo ele, aproveitou que trabalhava como “flanelinha” nas proximidades para subtrair o veículo.

Matéria:www.comando190.com.br

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook