PMDB reúne pré-candidatos e dirigentes do partido para discutir eleições
Partido se organiza para definir estratégia para as próximas eleições.
Visando discutir as estratégias para as eleições do próximo ano, o PMDB reuniu na noite desta segunda-feira (20), em Porto Velho, dirigentes, lideranças e pré-candidatos do partido. No encontro, foi reafirmado o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, como o pré-candidato peemedebista ao Governo.
Além de Maurão, estavam presentes o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), o suplente de senador e presidente regional do partido, Tomás Correia, o secretário geral Luiz Lenzi, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), os deputados estaduais peemedebistas Só Na Bença, Jean Oliveira, Rosângela Donadon e Edson Martins, entre outras lideranças da legenda.
"Meu nome já foi ratificado pelas lideranças do partido, como o pré-candidato ao Governo, e agora estamos conversando com as bases, com os dirigentes e convencionais do PMDB, para nos fortalecermos internamente visando as eleições de 2018", destacou Maurão.
O senador disse que o momento é de a agremiação partidária se juntar, cerrar fileiras, com todos contribuindo para o fortalecimento da legenda. "A eleição se aproxima e é preciso desde já construirmos uma base sólida, internamente, para que essa força das nossas lideranças, dos nosso militantes, seja, como sempre tem sido, decisiva no sucesso das candidaturas do partido", completou.
O presidente falou dos desafios do partido e da consolidação do PMDB em Rondônia. "É um grande desafio que temos pela frente: a sucessão do governador Confúcio Moura, a reeleição do senador Raupp, além da reeleição de quadros na Câmara Federal e na Assembleia, sem contar com os que buscam o seu espaço. E o PMDB está se preparando para dar continuidade ao seu trabalho em Rondônia", disse Tomás.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
O PMDB. NÃO TERIA OUTRO NOME A PRE-CANDIDATO AO GOVERNO PARA 2018; Á NÃO SER O NOME DO DEPUTADO MAURÃO DE CARVALHO, SUA DIGNIDADE, UM POLITICO DE CARATER ALIADO GENTE BOA UM CARA FINO EDUCADO AO LOMGO DA SUA VIDA POLITICA SEMPRE VEM TRABALHANDO A FAVOR DOS NEMOS FAVORECIDOS. REALMENTE O PMDB, ACERTOR DE CHEIO. BOLA PRA FRENTE MAURÃO. EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM VOCE. HOMEM ABENÇOADO. JOAO EVANGELISTA LEAL, MILITANTE DO PMDB. SERVIDOR PÚBLICO. E GEÓGRAFO.
pessoal um homem é julgado pelo seu passado e não pelo seu presente ou futuro. então cade as obras do PMDB COMO O HOSPITAL JOÃO PAULO II, USINA DO MADEIRA. É NO FOGO É QUE SE PROVA O OURO
Senhor tomas correia o sr. Esta afirmando q devemos reeleger o raupp e eu pergunto ao senhor como ficara a situacao politica do senhor governador q hoje ta bem na pesquisa para senador so perde para expedito e como o partido vai administrar esta situacao, espero uma manifestacao do senhor com a palavra o dr. Tomaz.
Só Falta o PMDB combinar com os Eleitores.... Inclusive virá para Rondônia pedir votos para essa Galera, o Temer, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, etc...(todos do PMDB)! Escondem as carteiras!!!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook