PMRO e DETRAN discutem medidas para redução de acidentes de trânsito

A partir das estatísticas, a Polícia Militar e a Ciretran circunscrição de Vilhena realizam estudos técnicos em parceria a fim de reduzir esses números e proporcionar maior segurança ao trânsito da cidade

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 17:18
PMRO e DETRAN discutem medidas para redução de acidentes de trânsito

Ações para reduzir o número de ocorrências como acidentes de trânsito, embriaguez na direção de veículo e outras infrações recorrentes em Vilhena, foram discutidas com agentes da Ciretran do  Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) e  a Polícia Militar de Rondônia - PMRO. 

A Polícia Militar apresentou números de registros de janeiro a setembro de 2020, sendo 210 acidentes com danos materiais, 441 acidentes com vítimas lesionadas e 3 acidentes com vítimas fatais, totalizando 654 acidentes registrados pela PM no perímetro urbano de Vilhena. Dentro desse contexto foram registradas 58 desobediências à sinalização e 3 ocorrências de desrespeito a faixa de pedestre.

O maior número de infrações cometidas em Vilhena foram, conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), totalizando 438 infrações e conduzir veículo sob efeito de álcool, totalizando 149 autuações. A partir das estatísticas, a Polícia Militar e a Ciretran circunscrição de Vilhena realizam estudos técnicos em parceria a fim de reduzir esses números e proporcionar maior segurança ao trânsito da cidade.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook