PMRO intensifica patrulhamento e realiza prisão de 3 suspeitos por tráfico de drogas
Indagado sobre a procedência da droga o suspeito informou que havia comprado no prédio da antiga Sucam e apontou o possível autor da venda dos entorpecentes
Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), durante patrulhamento no final da tarde desta terça-feira, 23/11, conduziram três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Ariquemes e apreendeu dinheiro e entorpecentes.
Durante o patrulhamento ostensivo pela Rua Canindé no setor Institucional, no intuito de coibir a venda e consumo de drogas nas proximidades do antigo prédio da Sucam, local conhecido como “Galinheiro”, onde frequentemente é realizada a venda de drogas ilícitas, os policiais militares notaram a atitude suspeita de um indivíduo em uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o condutor da motocicleta, se desfez de um invólucro plástico. Diante a ação suspeita, o indivíduo foi abordado, neste momento foi encontrado no involucro dispensado, 5 pedras de entorpecentes análogo à crack.
Indagado sobre a procedência da droga o suspeito informou que havia comprado no prédio da antiga Sucam e apontou o possível autor da venda dos entorpecentes. De posse das informações os policiais localizaram o possível traficante, juntamente com outro indivíduo, durante a abordagem foram encontradas nos bolsos dos abordados 4 pedras aparentado ser Crack e indicaram que em um matagal nas proximidades da abordagem tinha dinheiro e drogas escondidos, onde foi localizado uma garrafa pet contendo varias cédulas de dinheiro e um invólucro com 5 pedras aparentando ser Crack.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes/RO.
Texto: P5 do 7º BPM/ cabo PM Inácio
Fonte e fotos: Boletim de ocorrência
PF investiga fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial
Estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão e 54 de busca e apreensão
Dois filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo
O júri foi presidido pela juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, e teve mais de 15 horas de duração
Operação federal apreendeu equivalente a R$ 12,8 milhões em manganês
Ação prossegue com cumprimento de mandados de busca e apreensão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook