Pneu de carro estoura e causa acidente grave na BR-364

Na tarde desta terça feira (04), a PRF registrou um grave acidente de trânsito na BR-364, entre as cidades de Ouro Preto do Oeste e Jaru, envolvendo um veículo de passeio, deixando o condutor com leves lesões pelo corpo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de julho de 2017 às 08:40
Pneu de carro estoura e causa acidente grave na BR-364

Rondônia - Na tarde desta terça feira (04), a PRF registrou um grave acidente de trânsito na BR-364, entre as cidades de Ouro Preto do Oeste e Jaru, envolvendo um veículo de passeio, deixando o condutor com leves lesões pelo corpo. De acordo com informações, o condutor de um Ecosport de cor preta, placa NJT-4386,  de Cuiabá, seguia sentido  cidade de Jaru, quando um dos pneus dianteiro veio a estourar, momento em que perdeu o controle da direção do veículo e veio a capotar por várias vezes,  saindo da pista.

Por sorte,  só estava o condutor no veículo, e ele teve apenas um corte em um dos dedos,  nada de grave. Uma equipe da PRF foi acionada  e  colheu informações do fato e controlou o trafego de veículos. Logo um guincho fez a retirada do veículo do local do acidente e a vítima foi levada para uma unidade de saúde de Jaru,  onde passa bem.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook