Poderes do Estado se unem na recuperação de créditos
Na pauta, a dívida do Beron, a questão fundiária do Estado e o encontro de contas de Ceron e Caerd, que pode resultar na recuperação de créditos de muitos, muitos milhões para o Estado.
Encontro histórico com o presidente Michel Temer na tarde de ontem reuniu, em audiência marcada pelo Senador Valdir Raupp, o governador de Rondônia Daniel Pereira, o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho e o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior.
Na pauta, a dívida do Beron, a questão fundiária do Estado e o encontro de contas de Ceron e Caerd, que pode resultar na recuperação de créditos de muitos, muitos milhões para o Estado.
Para o presidente do Tribunal de Justiça, Walter waltenberg, a ação capitaneada por Valdir Raupp e Daniel Pereira pode resultar em um grande benefício para a próxima administração, que tem início no próximo ano com o Coronel Marcos Rocha. “Fiquei vivamente impressionado com o extraordinário conhecimento dessas questões que tem o governador Daniel Pereira. Em poucos minutos, num resumo extremamente preciso, Daniel conseguiu o apoio do presidente Michel Temer para essas questões de extrema importância para o Estado, mas que certamente só trarão resultado para administração de Marcos Rocha. Uma amostra de desprendimento e compromisso, coisas que só mesmo um estadista para desenhar”, finalizou o presidente.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook