Polícia acredita que homem matou a mulher e o enteado de 5 anos, jogou corpos no rio Machado e depois se enforcou
Após trabalho de buscas Polícia Civil encontra corpo do criminoso que assassinou mulher e enteado, confira o vídeo.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia encontrou na manhã desta quarta-feira (20/09), o corpo de Oclécio da Cruz Almeida, suspeito de ter assassinado a mulher e seu enteado. Após três dias de buscas a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar localizaram em uma mata no município de Castanheiras o corpo do homicida pendurado em uma árvore. A Perícia foi chamada ao local, contudo, diante dos fatos, a Polícia acredita que Oclécio Almeida cometeu suicídio.
Segundo o Delegado da Polícia Civil e Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araujo, com trabalho conjunto entre as Delegacias e a Polícia Militar foi possível esclarecer mais este crime bárbaro que chocou a população residente nesta região. “Durante as buscas, vários objetos das vítimas foram encontrados na trilha dentro da mata que levou a equipe de policiais até o local onde o corpo do acusado foi encontrado”, disse Arismar.
O Delegado da Polícia Civil também afirmou que não há indícios de participação de outras pessoas neste crime, neste caso, o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias. “A investigação não apontou outros participantes neste crime, portanto, a autoridade policial que esta à frente do caso deve finalizar o procedimento logo que receber o laudo técnico da perícia”, explica o Delegado.
Na oportunidade, Arismar Araujo, parabenizou as equipes de Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici e Alvorado do Oeste em parceria com a Polícia Militar pelo empenho e dedicação na elucidação de mais um crime.”A Polícia Civil esta preparada para atuar em quaisquer circunstância relacionado ao segmento da segurança pública, demonstrando sempre competência e eficiência nos trabalhos que tem realizado em todo o Estado de Rondônia”, finalizou Arismar.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook