Polícia apreende mais de 170 kg de drogas em São Miguel do Guaporé
Entorpecente era transportado pela BR 429 em veículo de passeio com indícios de clonagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e da Polícia Militar (PM), apreendeu 172,2 kg de skunk nesta quarta-feira (12). A ação ocorreu por volta da meia-noite, no km 100 da BR-429, em São Miguel do Guaporé.
Após troca de informações com a PMRO, a equipe da PRF solicitou seu apoio para realizar a abordagem a um veículo de passeio suspeito de clone. Na inspeção foram encontrados fardos da substância entorpecente no banco traseiro e no porta-malas.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, com apoio do BPFRON, para medidas legais cabíveis, sob o enquadramento no crime de tráfico de drogas. O veículo passará por perícia técnica para confirmar as suspeitas de adulteração.
A PRF busca a integração com as forças de segurança pública regional visando fortalecer o combate ao crime organizado e aumentar a eficiência operacional nas rodovias. Esta atuação coordenada entre as instituições foi fundamental para retirar de circulação a expressiva carga ilícita e garantir a segurança na região de fronteira.
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão
As notas promissórias encontradas poderão subsidiar nova linha investigativa relacionada a possíveis crimes contra a economia popular, popularmente conhecidos como prática de agiotagem, cuja apuração ocorrerá de forma criteriosa
Suspeito é detido por estupro de vulnerável
A investigação teve início logo após familiares da vítima procurarem a Delegacia de Polícia para denunciar o caso
PRF apreende 11 kg de skunk na BR-364 em Rondônia
Entorpecente foi localizado em mala no compartimento de bagagem durante fiscalização em Vilhena




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook