Polícia apreende quatro motos roubadas e prende quadrilha tentando levar as motocicletas para Bolívia
Polícia apreende quatro motos roubadas e prende quadrilha tentando levar as motocicletas para Bolívia
Porto Velho, Rondônia - Sete acusados de integrarem uma quadrilha especializada em roubos e furto de motocicletas em Porto Velho foram presos pela Policia Militar, com apoio da Policia Civil, no inicio da tarde dessa terça-feira (25) . São eles; Eduardo Leite Mendez, 25 anos, Edir Carlos França da Silva, 22 anos, Icaro de Souza Lima, 24 anos, João Moraes da Silva , 25 anos, Elenilson Angelo de Paiva, 27 anos, Cleuton Leandro de Souza , 37 anos, e um menor de 17 anos.
O grupo foi preso quando seguia em comboio pela BR -364, sentido Guajará-Mirim. Todos estavam ocupando, cada um, uma motocicleta roubada, que tinha como destino a Bolívia, onde seriam trocadas por droga.
De acordo com informações dos policiais militares que participaram da ação, a denuncia partiu de uma pessoa que não quis se identificar. Este informante disse que vários homens estavam indo em comboio na BR- 364 com varias motocicletas roubadas, que seriam levadas para Bolívia. Rapidamente os policiais militares de Jaci – Paraná pediram apoio da PM de Nova Mutum e da Policia Civil.
Em dado momento, homens passaram e os policiais foram atrás, ordenaram que eles parassem, porém o grupo empreendeu fuga.
Foi observado que um carro modelo Corsa, de cor prata , estava dando apoio como batedor até a cidade froteiriça de Guajará-Mirim. O cerco foi feito e três elementos conseguiram escapar , entrando para dentro de uma linha de difícil acesso. Os demais foram abordados e teriam confessado que estavam ganhando R$ 300 cada um pelo transporte das motos.
Foi descoberto que o líder da quadrilha seria o suspeito Cleuton, que estava conduzindo o carro e que já já tem passagem pela policia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook