Polícia Civil conclui inquérito de latrocínio e justiça condena suspeito de matar avô há 30 anos de reclusão
O aposentado de 84 anos foi encontrado em casa, morto com a cabeça esfacelada
Graças à ação rápida, eficiente e eficaz dos agentes de Polícia Judiciária Civil lotados na Delegacia de Cerejeiras-RO, foi possível esclarecer o crime que abalou a cidade de Cerejeiras-RO, em janeiro de 2019. O aposentado de 84 anos foi encontrado em casa, morto com a cabeça esfacelada. A vítima foi identificada como Pergentino Leopodino da Silva. E na última sexta-feira(27/03) a Justiça condenou o elemento há 30 anos de prisão.
Assim que a notícia do crime chegou a Delegacia, agentes do Serviço de Investigação e Captura passaram a realizar diligências e em menos de 48 prenderam Willyan Barbosa Lima, 27 anos, suspeito de ter praticado o crime. Ele é neto do idoso e foi criado pelo avô.
A motivação para o crime contra o ancião indefeso foi o roubar o veículo da vítima um Toyota Corolla 2003, cor bege e placa NCL-770 que foi localizado em Vilhena-RO.
Voluntariado e ocorrências policiais mobilizam PRF em Rondônia
Em conjunto com essa atividade cidadã, a PRF continua firme no combate ao crime em todo o estado, contabilizando diversas ocorrências policiais neste último final de semana
PRF e voluntários atuam juntos na campanha 'Siga em Frente, Caminhoneiro'
A (PRF) realizou uma ação de apoio à voluntários, orientação de trânsito e entrega de marmitas para caminhoneiros que passavam pelas rodovias do estados de Rondônia, no último final de semana (28 e 29)
Polícia Militar prende foragido da justiça
O mesmo não estava cumprindo a medida de tratamento na Comunidade Terapêutica Missão Ebenézer, imposta pela segunda Vara Criminal de Ji-Paraná
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook