Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende comerciante que matou ex -namorada
Cláudio estava respondendo ao crime em liberdade após ter se apresentado na companhia do advogado, quando confessou a autoria do assassinato e entregou para a polícia um revólver calibre 38 usado para matar a vítima.
Porto Velho, Rondônia - Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prenderam, no final da manhã desta quinta-feira (19) , o comerciante Cláudio Z. (48), autor confessor do crime de feminicídio ocorrido no final da noite do dia 09/08/2017, em uma vila de apartamentos localizada na Rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, setor sul da capital, que teve como vítima Lucilene Morais Nóbrega (33), que foi executado com dois tiros.
Cláudio estava respondendo ao crime em liberdade após ter se apresentado na companhia do advogado, quando confessou a autoria do assassinato e entregou para a polícia um revólver calibre 38 usado para matar a vítima. O delegado Francisco Borges pediu o mandado de prisão do suspeito após ele ter sido liberado e somente agora a justiça decretou seu encarceramento.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook