Polícia Civil de Urupá deflagra operação contra tráfico de droga e prende servidora pública

Foram presos preventivamente M.L.P (23 anos) e C.P.M.S (29 anos) e presos em flagrante M.L.P (servidora pública do município de Urupá) e O.B.O (21 anos).

Tudorondonia
Publicada em 28 de setembro de 2017 às 17:11
Polícia Civil de Urupá deflagra operação contra tráfico de droga e prende servidora pública

A Polícia Civil em  Urupá, comandada pelo delegado de Polícia Judiciária Civil Ronaldo Carvalho Campos, deflagrou, nessa manhã ,  28/09/2017, a  operação denominada "Disk Droga". Tal operação iniciou-se há aproximadamente 30 dias quando  os investigadores intensificaram as diligências no sentido de coibir a prática nefasta do crime de  tráfico de droga , sendo que, com o avançar das investigações, foi   constatado que os suspeitos seriam responsáveis pela  distribuição de entorpecente em toda região de Urupá, Mirante, Alvorada e Teixeiropolis. 

O SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da citada Delegacia pode constatar que o comércio ilícito de entorpecente era constante,  não tinha dia nem hora (manhã, tarde, noite, madrugada, fins de semana e feriados) , fazendo com que o fluxo de caixa dos suspeitos fosse grande.

Com o avançar das investigações,  foram juntados  indícios  que  produziram medidas cautelares de busca e apreensão e prisão preventiva dos  invesgados.

Na manhã de hoje,  28/09/2017, os investigadores da Delegacia de Urupa,  com apoio da equipe da Delegacia de Alvorada , deram fiel cumprimento às  medidas judiciais impetradas , sendo localizado,  em uma das residências , quase um kilo de pasta base de cocaína e em outras duas residências foram localizados vários involucros de entorpecente tipo "Crack" e "maconha".  

No continuar das buscas foi logrado, também,  localizar uma rinha de galo onde havia  24 (vinte e quatro) aves presas, alguns apresentando  características de maus tratos. O  responsável foi autuado por crime ambiental. Serão  realizadas diligências a fim de localizar e responsabilizar os outros partícipes.  Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia,  onde foram devidamente ouvidos e presos por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao presídio onde ficarão à disposição da justiça.

Foram presos preventivamente  M.L.P (23 anos) e C.P.M.S (29 anos) e presos em flagrante M.L.P (servidora pública do municipio de Urupá) e O.B.O (21 anos).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook