Polícia Civil deflagra operação
Na oportunidade, as equipes estiveram em vários pontos do município de Porto Velho com objetivo de darem cumprimento a mandados de busca e apreensão e a realização de exames periciais. Cerca de 30 policiais participaram da ação.
Na manhã desta quinta-feira (08/11), a Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia de Repressão à Criminalidade Organizada (DRACO), com apoio de peritos da Polícia Técnica (POLITEC), deflagrou a operação denominada "Sinal Vermelho". Na oportunidade, as equipes estiveram em vários pontos do município de Porto Velho com objetivo de darem cumprimento a mandados de busca e apreensão e a realização de exames periciais. Cerca de 30 policiais participaram da ação.
As diligencias abrangeram a sede da Secretaria Municipal de Transito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) e da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), além de outros três endereços, com o propósito de serem arrecadados documentos e dispositivos eletrônicos que ajudem a esclarecer a denúncia de um possível esquema de desvio de verba pública por meio da instalação e manutenção dos semáforos da Capital.
É importante ressaltar que foram realizadas ainda perícias em 28 (vinte e oito) semáforos instalados em confluências de algumas vias da cidade de Porto Velho, visando averiguar sua adequação com o processo licitatório. Todo material arrecadado foi levado para a sede da Draco, onde será analisado, bem como, aguarda-se o resultado dos exames periciais para que se concluam as investigações.
Por motivo de sigilo das informações desta investigação, a Polícia Civil do Estado de Rondônia não realizará coletiva de imprensa. É importante revelar ainda que nenhuma prisão foi realizada, assim como, não foi expedido nenhum mandado de prisão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook