Polícia civil deflagra Operação para coibir crimes contra a administração pública no interior
Durante a operação foi cumprida a busca e apreensão domiciliar na residência de um vereador da cidade que, conforme restou apurado nas investigações, indicava pessoas para exercer cargos de livre nomeação e exoneração no poder executivo municipal.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro/RO, deflagrou na manhã deste dia 02/04/2019 a “Operação Pedágio”, com vistas a coibir crimes contra a administração pública perpetrados em Buritis por agente político pertencente ao poder legislativo municipal (o sr. R.A.G).
Durante a operação foi cumprida a busca e apreensão domiciliar na residência de um vereador da cidade que, conforme restou apurado nas investigações, indicava pessoas para exercer cargos de livre nomeação e exoneração no poder executivo municipal e, uma vez contratadas, solicitava destas pessoas, mensalmente, parte de seus salários, exigindo que o pagamento fosse realizado em espécie (espécie de pedágio). Foi cumprido ainda em desfavor do vereador um mandado de prisão preventiva.
Assaltantes invadem hotel de ex-vereador, ameaçam funcionários e espancam testemunha
Marginais levaram celulares e R$ 800 reais do caixa da empresa.
Idoso que matou golpista em Vilhena é condenado a mais de 12 anos de prisão, mas poderá recorrer em liberdade
O cunhado do idoso, que o teria ajudado, teve a pena dosada em mais de 11 anos.
PRF flagra passageira de ônibus com 5,5 quilos de cocaína
A passageira informou aos policiais que embarcou em Guajará Mirim-RO e que entregaria a droga na capital do Mato Grosso.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook