Polícia Civil deflagra operação “Zona Sul” na Capital
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), deflagrou na manhã desta quarta-feira (19/06), a operação denominada “Zona Sul”.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), deflagrou na manhã desta quarta-feira (19/06), a operação denominada “Zona Sul”. De acordo com as Delegadas da Polícia Civil, Juracy Henrique de Souza e Alessandra Marcela Paraguassu, foram apreendidos 08 (oito) jovens que possuem mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juizado da Infância e Juventude. Vale ressaltar que entre os jovens apreendidos, cinco já são imputáveis, entre 18 e 19 anos.
Informações policiais revelam ainda que entre os adolescentes apreendidos, estão os cometeram crimes de tentativa de homicídio, roubos e furtos, tráfico de drogas, entre outros. A maioria destes adolescentes são reincidentes em atos infracionais.
A equipe policial lotada na DEAAI disse que esse tipo de operação é realizado constantemente, pois assim, a especializada realiza o cumprimento do seu papel sempre pautada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) garantindo a resposta eficiente à sociedade.
Os adolescentes apreendidos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, foram encaminhados a Unidade Provisória e Sentenciado do Adolescente, onde aguardam a manifestação do Juizado da Infância e Adolescência. A Operação Policial recebeu este nome por ter sido realizada somente nesta região do município de Porto Velho.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook