Polícia Civil e MP fazem megaoperação no interior de Rondônia para prender vereadores, empresários e secretário suspeitos de corrupção e de mandar matar radialista
O crime contra o radialista está relacionado às denúncias que ele fazia contra autoridades sobre corrupção, associação criminosa, peculato, fraude a licitação no transporte escolar.
A Polícia Civil e o Ministério Público de Rondônia deflagraram, na manhã desta segunda-feira, 30, a megaoperação Abrindo o Jogo no interior do Estado para prender vereadores, empresários e secretários no município de Governador Jorge Teixeira. A operação é resultado das investigações sobre a tentativa de assassinato contra o radialista Hamilton Alves, que apresenta o programa Abrindo o Jogo, na rádio Nova Jaru FM, e também casos de corrupção de autoridades municipais.
O radialista foi emboscado em 20 de abril do ano passado, na BR-364 , por dois homens, sofreu vários disparos de arma de fogo, perdeu o controle da camionete que dirigia e caiu numa ribanceira. Ele ficou gravemente ferido e só não morreu porque, na hora, passava um policial militar a paisana e afugentou os criminosos. A arma utilizada pelos criminosos foi uma pistola .380.
O crime contra o radialista está relacionado às denúncias que ele fazia contra autoridades sobre corrupção, associação criminosa, peculato, fraude a licitação no transporte escolar.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook