Polícia Civil esclarece duplo homicídio na zona rural e prende suspeitos
Nesta manhã de terça-feira (22) , policiais civis da Delegacia de Patrimônios, em coletiva à imprensa, esclareceram o duplo homicídio que ocorreu no ramal Barra Do Garça, na semana passada.
Nesta manhã de terça-feira (22) , policiais civis da Delegacia de Patrimônios, em coletiva à imprensa, esclareceram o duplo homicídio que ocorreu no ramal Barra Do Garça, na semana passada, que teve como vítimas o casal de idosos Júlio Ribeiro e Raimunda Rodrigues, ambos de 66 anos, durante um roubo à residência na propriedade rural.
E também apresentaram os principais suspeitos de terem cometido a barbárie, identificados como sendo Paulo R. S. B. e Gabriel P. S., ambos maiores de idade . Eles negam terem executado as vítimas a tiros.
Os corpos foram encontrados em avançado estado de putrefação na manhã da última quarta-feira (16).
Já na quinta-feira (17) , Gabriel foi alvejado com cinco tiros em desentendimento com um conhecido na Vila Princesa. Os policiais chegaram até os suspeitos depois de receberem várias denúncias. Paulo foi preso na zona Leste de Porto Velho e Gabriel recebeu voz de prisão no hospital João Paulo II . As investigações não param, pois pode haver a participação de outras pessoas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook