Polícia Civil esclarece morte de professor e prende adolescente
Uma equipe da Policia Civil da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) apreendeu um adolescente de 15 anos, no início da tarde desta quarta-feira (13, ) em uma residência no centro de Porto Velho.
A vítima: professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, morto poor estrangulamento por um rapaz de 15 anos
Porto Velho, Rondônia - Uma equipe da Policia Civil da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) apreendeu um adolescente de 15 anos, no início da tarde desta quarta-feira (13), em uma residência no centro de Porto Velho. Ele confessou ter matado estrangulado o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, na residência do professor, localizada na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.
Os policiais já estavam monitorando o menor e após obterem provas contundentes, efetuaram a apreensão . Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito. O menor disse que era da cidade de Ariquemes e estava há pouco tempo na capital, conheceu o professor, manteve um caso amoroso com ele, e, na noite do crime, estava na casa da vítima e, em dado momento, Eronilson viu uma mensagem no celular do adolescente, uma conversa de uma antiga namorada. e por esse motivo teria iniciado uma discussão, indo às vias de fato com o menor.
Ainda de acordo com a versão do assassino, durante a briga, consegui estrangular o professor até a morte. Em seguida, pegou o carro da vítima e fugiu do local, sendo visto apenas pelo sobrinho de Eronilson.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook