Polícia Civil esclarece morte de professor e prende adolescente

Uma equipe da Policia  Civil da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) apreendeu um adolescente de 15 anos, no início da tarde desta quarta-feira (13, ) em uma residência no centro de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 17:30
Polícia Civil esclarece morte de professor e prende adolescente

A vítima: professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, morto poor estrangulamento por um rapaz de 15 anos

Porto Velho, Rondônia - Uma equipe da Policia  Civil da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) apreendeu  um adolescente de 15 anos, no início da tarde desta quarta-feira (13),  em uma residência no centro de Porto Velho. Ele confessou ter matado estrangulado o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39 anos, na  residência do professor,  localizada na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

Os policiais já estavam monitorando o menor e após obterem provas contundentes,  efetuaram a apreensão . Ele  foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito. O  menor disse que era da cidade de Ariquemes e estava há  pouco tempo na capital, conheceu o professor,  manteve um caso amoroso com ele, e,  na noite do crime,  estava na casa da vítima e,  em dado momento,  Eronilson viu uma mensagem no celular do adolescente, uma conversa de uma antiga namorada.  e por esse motivo teria iniciado  uma  discussão, indo às vias de fato com o menor.

Ainda de acordo com a versão do assassino, durante a briga,  consegui estrangular o professor até a morte. Em  seguida,  pegou o carro da vítima e fugiu do local, sendo visto apenas pelo sobrinho de Eronilson.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook