Polícia Civil fecha cerco contra o tráfico de drogas em Porto Velho
De acordo com a Polícia, o primeiro suspeito quando abordado, estava com várias porções de cocaína, uma considerável quantia em dinheiro e um equipamento utilizado para prensar entorpecentes (embalar) em tablete para ser comercializado.
Porto Velho, Rondônia - Na última segunda-feira (30/04), a Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), mais uma vez fechou o cerco contra o tráfico de drogas no município. Na oportunidade, duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia Especializada para os procedimentos legais. Com eles foi encontrada grande quantia em dinheiro, entorpecentes, e vários materiais e equipamentos utilizados para acondicionar e comercializar drogas.
De acordo com a Polícia, o primeiro suspeito quando abordado, estava com várias porções de cocaína, uma considerável quantia em dinheiro e um equipamento utilizado para prensar entorpecentes (embalar) em tablete para ser comercializado. Este foi localizado em sua residência, na Avenida Alexandre Guimarães, na zona Leste da Capital.
No mesmo dia, a equipe de policiais civis do DENARC prenderam ainda um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Neste, o acusado foi flagranteado por manter “boca de fumo” na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, nesta.
É importante ressaltar que ambas as ações policiais foram fruto de cumprimento de mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça após trabalho investigativo e solicitação do próprio DENARC.
Vale lembrar que no último domingo (28/04), a Delegacia Especializada aprendeu ainda cerca de 10 kg de maconha do tipo “skank”, que vinha de Manaus /AM com destino a Santa Catarina.
OPERAÇÃO VIÚVA NEGRA - Após escavações, PC encontra ossadas e prende suspeitos
A diligência faz parte da Operação Viúva Negra, desencadeada para investigar uma série de homicídios ocorridos entre os anos de 2008 e 2019, cujas suspeitas são as esposas das vítimas.
Sargento da Polícia Militar é executado com vários tiros
O militar ainda pediu que a mulher e o sogro corressem. Em seguida, o criminoso efetuou vários tiros contra a vítima. Alguns disparos atingiram o carro e o militar. Em seguida, o atirador fugiu de moto
Foragido da justiça atira na polícia durante perseguição e acaba preso debaixo de cama
Durante pesquisa nominal foi descoberto que ele estava foragido da colônia agrícola penal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook