Foragido da justiça atira na polícia durante perseguição e acaba preso debaixo de cama
Durante pesquisa nominal foi descoberto que ele estava foragido da colônia agrícola penal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Porto Velho, Rondônia - Patrick Ruan Cunha Da Silva, 23 anos, foragido da colônia agrícola penal Ênio Pinheiro, foi preso, na noite de terça-feira (30), debaixo da cama em uma residência localizada na rua Catarina Gomes, bairro Cidade Nova, zona sul. Ele e um comparsa haviam fugido da polícia em uma motocicleta. Durante a fuga, o suspeito atirou na guarnição que estava no acompanhamento.
A dupla abandonou a moto. Durante pesquisa na placa foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto. Os policiais continuaram as buscas e avistaram Patrick, que atravessou vários quintais e foi achado escondido debaixo de uma cama, ainda de posse de um revólver calibre 32 com sete munições, sendo uma deflagrada.
O suspeito foi questionado sobre o paradeiro de seu comparsa, mas ele disse que não o conhece. Durante pesquisa nominal foi descoberto que ele estava foragido da colônia agrícola penal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Eletricista de Ouro Preto morre na BR-364 após sua moto ser atropelada por dois veículos
Familiares do eletricista que foram ao local do acidente ficaram chocados, a trágica morte de Edson também causou comoção na cidade onde ele cresceu e era bastante conhecido.
Condenados por “Caso Dagoberto” são indiciados em mais um inquérito de homicídio
De acordo com os autos, um dos indiciados é tio de um menor, que por sua vez teve um desentendimento com Fabrício e chegou em casa fugindo do mesmo.
Drama de rapaz preso em Cerejeiras é só uma amostra da tragédia psiquiátrica
Só em Vilhena, segundo dados do CAPs, existem mais de 3 mil pessoas que precisam de tratamento.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook