Eletricista de Ouro Preto morre na BR-364 após sua moto ser atropelada por dois veículos
Familiares do eletricista que foram ao local do acidente ficaram chocados, a trágica morte de Edson também causou comoção na cidade onde ele cresceu e era bastante conhecido.
Um acidente ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (29), por volta de 18h20, na altura do Km 392 da BR-364 sentido a Jaru, pouco depois do Kiss Motel, ceifou a vida de Edson Freitas, que tinha 49 anos e era conhecido em Ouro Preto do Oeste por Edson Eletricista, membro de família pioneira na cidade.
Edson transitava em sua motocicleta Honda NRX Bros preta e foi atropelado por dois veículos, o primeiro carro que teria derrubado a vítima não parou e o motorista seguiu viagem, enquanto o carro de passeio com placa da cidade de Alto Paraíso, que vinha atrás, não teve de tempo de desviar e bateu na moto, capotando várias vezes.
O corpo de Edson foi lançado para o alto e caiu à margem direita do acostamento, enquanto a moto dele ficou no meio da pista. O capacete se desintegrou e a vítima que seguia sentido a Ouro Preto teve o rosto prensado contra o asfalto.
O Fiat Argo de cor prata, conduzido pelo aposentado Nelson Pulido de Lima de 56 anos, morador da zona rural de Alto Paraíso, vinha atrás da moto e passou com a roda dianteira por cima do guidão do veículo do eletricista, capotou várias vezes na pista da BR-e parou tombado à margem contrária, no sentido crescente da rodovia federal.
A esposa de Nelson viajava no veículo, ambos foram retirados do carro por populares que passavam pela BR e a mulher do motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste em estado de choque.
De acordo com o motorista do Argo, ele estava ultrapassando uma carreta atrás de outro veículo que conseguiu desviar da moto caída no asfalto, e quando viu que não conseguiria desviar alertou a sua companheira que se segurasse porque ele ia bater na moto.
Nelson afirmou aos PMs que monitoraram a pista até a chegada da PRF que quando o veículo começou a dar cambalhotas não se lembra de mais nada, apenas de pessoas ajudando-o e a sua esposa a saírem do veículo.
A PRF realizou o trabalho de praxe, fez medições técnicas no espaço entre os veículos e a vítima, e Peritos da Polícia Civil estiveram no local também para realizar o trabalho no local do acidente e tentar determinar a forma como ocorreu a queda do motociclista e o consequente capotamento do veículo do aposentado.
Edson Freitas é irmão do ex-vereador Antônio Lázaro de Urupá, atualmente exercendo o cargo de assessor-adjunto da Secretaria Regional do Governo do Estado em Ouro Preto do Oeste.
Familiares do eletricista que foram ao local do acidente ficaram chocados, a trágica morte de Edson também causou comoção na cidade onde ele cresceu e era bastante conhecido.
Condenados por “Caso Dagoberto” são indiciados em mais um inquérito de homicídio
De acordo com os autos, um dos indiciados é tio de um menor, que por sua vez teve um desentendimento com Fabrício e chegou em casa fugindo do mesmo.
Drama de rapaz preso em Cerejeiras é só uma amostra da tragédia psiquiátrica no Cone Sul
Só em Vilhena, segundo dados do CAPs, existem mais de 3 mil pessoas que precisam de tratamento.
Polícia Civil fecha cerco contra o tráfico de drogas em Porto Velho
De acordo com a Polícia, o primeiro suspeito quando abordado, estava com várias porções de cocaína, uma considerável quantia em dinheiro e um equipamento utilizado para prensar entorpecentes (embalar) em tablete para ser comercializado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook