Polícia Civil intensifica fiscalização de estabelecimentos comerciais em Costa Marques
Na oportunidade, durante as diligências da operação policial também foi realizado a fiscalização quanto ao alvará de funcionamento dos estabelecimentos .comerciais.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Costa Marques, com apoio do Fundo Especial de Reequipamento Policial (FUNRESPOL) de Porto Velho, deflagrou operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais como bares, hotéis, conveniência e estabelecimentos congêneres com objetivo de combater a comercialização de bebidas alcoólicas a menores, tráfico de drogas, posse ilegal de armas, favorecimento a prostituição e exploração sexual de menores, entre outros crimes. A ação policial foi realizada na noite de sexta-feira (28/06), principalmente em bares e restaurantes da cidade de Costa Marques e no distrito de São Domingos.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Reinaldo Reis, essa é a primeira fase da ‘Operação Olescere’. “Nós vamos continuar realizando o trabalho de fiscalização na região. Nesta etapa da operação houve a apreensão de uma menor em um bar, ela não estava consumindo bebida alcoólica, mas devido à situação de risco foi levada até a delegacia e foi chamado os responsáveis para realização da entrega, como o estabelecimento comercial é suspeito de ser um prostíbulo, as investigações continuam para imputação criminal caso houver”, disse o delegado.
Na oportunidade, durante as diligências da operação policial também foi realizado a fiscalização quanto ao alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Homem leva seis facadas e é degolado em Porto Velho
A perícia constatou seis perfurações no corpo da vítima provocadas por faca e um golpe que seccionou o pescoço
Homem é encontrado morto no antigo prédio onde funcionava a Fatec na capital
Aparentemente a vítima, que é moradora de rua, estaria tentando retirar fios das instalações e levou uma descarga elétrica, caindo de uma escada
Dupla invade residência, amarra pai e estupra a filha adolescente de 14 anos em Porto Velho
Os bandidos foram até um quarto à procura de algo de valor para roubar e se depararam com a adolescente de 14 anos. Eles acabaram estuprando a jovem. Durante todo o ato mantiveram uma arma apontada para a cabeça dela e proferiam ameaças de morte caso ela gritasse
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook