Polícia Civil prende acusados por tráfico de drogas em Machadinho
A droga seria comercializada em Machadinho D’Oeste, segundo os investigadores.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho D’Oeste, efetuou a prisão de três pessoas acusadas pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na última segunda-feira (17/06), na rodoviária do município de Machadinho D’Oeste. A equipe policial, após recebimento de denúncia, realizou abordagem contra a suspeita Débora R. F., que estava vindo de Ji-Paraná em um ônibus coletivo, com ela a Polícia encontrou 2 Kg (dois quilos) de entorpecentes do tipo maconha e crack. Na oportunidade, a Polícia também prendeu os acusados Welton S. da R., vulgo “Neguinho” de Ji-Paraná e Rafael de S. Q. A droga seria comercializada em Machadinho D’Oeste, segundo os investigadores.
De acordo com a Polícia, Welton “Neguinho”, foi preso também na rodoviária, pois aguardava a acusada Débora no desembarque. Na residência de Welton havia uma espingarda cal. 22 e vários celulares de origem duvidosa. Já Rafael S. Q., foi preso em uma vila de apartamentos na rua Prudente de Morais, no local, foram encontrados drogas e dinheiro.
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Machadinho D’ Oeste para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer práticas criminosas. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Polícia Civil derruba “Boca de Fumo” no feriado em Porto Velho
O material apreendido foi encaminhado para a sede do Denarc que continua a investigação sobre o caso.
PRF recomenda cautela no trânsito durante o feriado de Corpus Christi
Instituição promoverá ações de combate ao crime e intensificará a fiscalização de trânsito entre os dias 20 e 23.
Operação SOS Karipuna investiga organizações criminosas que atuavam em terra indígena em Rondônia
Os presos, após interrogados, serão encaminhados para o sistema prisional estadual onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook