Polícia Civil prende acusados por tráfico de drogas em Machadinho

A droga seria comercializada em Machadinho D’Oeste, segundo os investigadores.

ASCOM/PCRO Imagens: Arquivo PC
Publicada em 19 de junho de 2019 às 13:42
Polícia Civil prende acusados por tráfico de drogas em Machadinho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho D’Oeste, efetuou a prisão de três pessoas acusadas pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na última segunda-feira (17/06), na rodoviária do município de Machadinho D’Oeste. A equipe policial, após recebimento de denúncia, realizou abordagem contra a suspeita Débora R. F., que estava vindo de Ji-Paraná em um ônibus coletivo, com ela a Polícia encontrou 2 Kg (dois quilos) de entorpecentes do tipo maconha e crack. Na oportunidade, a Polícia também prendeu os acusados Welton S. da R., vulgo “Neguinho” de Ji-Paraná e Rafael de S. Q. A droga seria comercializada em Machadinho D’Oeste, segundo os investigadores.

De acordo com a Polícia, Welton “Neguinho”, foi preso também na rodoviária, pois aguardava a acusada Débora no desembarque. Na residência de Welton havia uma espingarda cal. 22 e vários celulares de origem duvidosa. Já Rafael S. Q., foi preso em uma vila de apartamentos na rua Prudente de Morais, no local, foram encontrados drogas e dinheiro.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Machadinho D’ Oeste para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer práticas criminosas. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook