Polícia Civil prende assaltante da escola Tancredo Neves
“É importante ressaltar o trabalho da equipe policial desta delegacia que com dedicação e empenho identificou os dois criminosos rapidamente e em menos de um mês já conseguimos prender um deles”, disse o Delegado.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 4° DP, após intenso trabalho de investigação, identificou e prendou Raimundo Darlen Silva Santos, acusado de ter praticado o crime de roubo no último dia (17/04), na Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente Tancredo de Almeida Neves, na zona Sul do município de Porto Velho.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil e titular do 4º DP, Sérgio Condelli, foram dois assaltantes que entraram em duas salas na escola Tancredo Neves e levaram 18 aparelhos celulares. “É importante ressaltar o trabalho da equipe policial desta delegacia que com dedicação e empenho identificou os dois criminosos rapidamente e em menos de um mês já conseguimos prender um deles”, disse o Delegado.
Ambos os acusados estão foragidos do Sistema Penitenciário Estadual desde a data de 11 de abril. Segundo o Delegado, a equipe policial continua o trabalho investigado com objetivo de prender o segundo participante do ato criminoso.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
PRF prende homem por furto de celular dentro de ônibus
Após buscas nos pertences dos passageiros, os policiais encontraram, dentro de um violão, o aparelho celular subtraído.
Apenados recebem benefício do Dia das Mães e um acaba morto e outro preso durante assalto
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O dinheiro da vítima foi recuperado
Policia Civil faz alerta sobre golpe envolvendo site de compra e venda de veículos
De acordo com delegado titular, Alessandro Morey e Adjunto Leonardo Magela, esta modalidade comercial tem acarretado grande prejuízos às vítimas que, por desinformação ou até mesmo acreditarem em possíveis “vantagens econômicas”.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook