PRF prende homem por furto de celular dentro de ônibus
Após buscas nos pertences dos passageiros, os policiais encontraram, dentro de um violão, o aparelho celular subtraído.
Aproximadamente às 10h30 desta sexta-feira (10), um ônibus trafegava no km 1 da BR-364, em Vilhena/RO, quando um de seus ocupantes solicitou ao condutor que parasse o veículo em frente à Unidade Operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O indivíduo que, assim como os demais passageiros, seguia de São Paulo/SP até a capital peruana, relatou que durante uma pausa em Cuiabá/MT notou que seu celular havia sido subtraído. Os agentes, então, passaram a realizar entrevistas com os ocupantes, notando que um peruano estava inquieto e nervoso.
Feita uma busca nos pertences do indivíduo, foi localizado, dentro de um violão, o aparelho celular, no qual havia fotos e dados do informante. Diante da prática de furto (artigo 155 do Código Penal), a equipe deu voz de prisão ao homem, de 42 anos, e encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil.
A PRF aconselha a todos os passageiros de ônibus que fiquem atentos e vigilantes com seus pertences pessoais e objetos de valor, para que crimes semelhantes não voltem a acontecer. Entretanto, caso venha a ocorrer qualquer tipo de prática ilícita no interior do veículo, que seja feito o imediato contato telefônico com a PRF, via o número 191.
Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).
Apenados recebem benefício do Dia das Mães e um acaba morto e outro preso durante assalto
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O dinheiro da vítima foi recuperado
Policia Civil faz alerta sobre golpe envolvendo site de compra e venda de veículos
De acordo com delegado titular, Alessandro Morey e Adjunto Leonardo Magela, esta modalidade comercial tem acarretado grande prejuízos às vítimas que, por desinformação ou até mesmo acreditarem em possíveis “vantagens econômicas”.
Polícia Civil faz alerta sobre golpe de clonagem do aplicativo WhatsApp
De acordo com a autoridade policial, “os golpistas se passam por conhecidos dos usuários e solicitam dinheiro”.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook