Apenados recebem benefício do Dia das Mães e um acaba morto e outro preso durante assalto

A Polícia Militar  apreendeu  um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O  dinheiro da vítima foi recuperado

Tudorondonia
Publicada em 10 de maio de 2019 às 19:09
Apenados recebem benefício do Dia das Mães e um acaba morto e outro preso durante assalto

Porto Velho, Rondônia - Um bandido identificado como Eliton de Souza Fernandez, 28 anos, foi morto no final da tarde desta sexta-feira (10), após ele e o comparsa, identificado como Marcson Galvão de Melo, assaltarem um estabelecimento comercial na avenida Jaci-Paraná, no bairro Nova Porto Velho , na capital.

De acordo com informações de testemunhas,  a dupla de criminosos chegou numa motocicleta modelo Honda Titan,  de cor prata,  e anunciou o assalto no mercado.  Um deles colocou o revólver na cabeça de uma criança.

No  momento em que saiam com  o dinheiro, uma pessoa ainda não identificada os seguiu e efetuou disparos que acabaram atingindo  Eliton,  que estava na garupa da moto. O outro assaltante foi preso.  

A Polícia Militar  apreendeu  um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O  dinheiro da vítima foi recuperado.
Uma equipe do SAMU foi solicitada para poder prestar o socorro ao suspeito baleado, porém, ele já estava morto.

 A polícia informou que a dupla saiu do presídio na manhã desta sexta-feira beneficiada pelo chamado Saidão do Dia das Mães. 

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook