Polícia civil prende casal suspeito de abastecer bocas de fumo na capital

 O casal foi encaminhado ao Denarc e está à disposição da Justiça.

ASCOM/PCRO
Publicada em 25 de março de 2019 às 12:42
Polícia civil prende casal suspeito de abastecer bocas de fumo na capital

C. X. T., e E. Z. D. (Nega Blu), foram presos por agentes do DENARC- Departamento de Narcóticos, com mais de meio quilo de cocaína pura avaliada em R$ 15 mil. O flagrante aconteceu no final da tarde de da última sexta-feira (22) em duas residências distintas no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Após o recebimento de denúncia anônima via 197 dando conta de que o casal C. e uma mulher identificada apenas como Nega Blu estava comercializando droga, os policiais investigaram e solicitaram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e em outra casa na qual Nega Blu  era responsável somente para guardar a droga.

Publicidade

Durante minuciosa revista, os policiais encontraram 540 gramas de cloridato de cocaína (droga ainda sem mistura), uma moto usada na distribuição de entorpecentes em bocas de fumo, materiais para endolamento e a quantia de R$ 2.935,00.

 O casal foi encaminhado ao Denarc e está à disposição da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook