Polícia Civil prende suspeito de roubo que resultou em vítima baleada
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prendeu, na tarde de ontem, Renan Simão Silva de Oliveira, apontado como o indivíduo que dirigia o veículo utilizado no roubo de uma loja de roupas na capital, no último sábado , dia 27.
Porto Velho, Rondônia - A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prendeu , na tarde de ontem, Renan Simão Silva de Oliveira, apontado como o indivíduo que dirigia o veículo utilizado no roubo de uma loja de roupas na capital no último sábado, dia 27. O crime resultou em seis disparos de arma de fogo no proprietário da loja, que está internado no Hospital João Paulo II.
O delegado José Marcos, da Delegacia de Patrimônios, pediu à justiça a prisão preventiva contra Renan, o que foi de pronto deferido pelo juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Porto Velho.
Renan foi reconhecido na Delegacia de Patrimônio por outras vítimas de roubosrecentes.
Ele foi encaminhado ao IML e em seguida ao presídio Pandinha. Os delegados José Marcos, André Tiziano e Antônio Paixão orientam os cidadãos que se reconhecerem Renan Simão como autor de algum outro fato criminoso, que busquem a Delegacia de Patrimônio para a adoção das providências legais.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook