Polícia Civil prende suspeito de ter matado eletricista em bar na capital
O matador confesso disse que estava sendo ameaçado pela vítima supostamente porque esta o teria reconhecido de um assalto à residência praticado em 2015.
Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida prenderam o jovem Estêvão C. S. (21), suspeito de ter executado a tiros o eletricista Fernando Leão de Souza, 34 anos, na noite o último dia 15 de março, em um bar localizado na Rua Bom Jesus com Geraldo Siqueira, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais , o suspeito, após ser preso pela manhã em sua residência, em cumprimento a um mandado de prisão, foi conduzido para a delegacia especializada, onde confessou a autoria do crime.
O matador confesso disse que estava sendo ameaçado pela vítima supostamente porque esta o teria reconhecido de um assalto praticado em 2015.
Estêvão passou a manhã dando depoimento ao delegado Francisco Borges, responsável pelas investigações , e, no final da manhã, passou pelo IML para fazer exames de corpo delito. Posteriormente, foi levado para o presídio de pequeno porte "Pandinha" , onde aguardará decisão da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook