Polícia Civil prende suspeito por violência doméstica
O mandado foi cumprido no Distrito de Nova Dimensão, com apoio da Força-Tarefa da Polícia Civil que atua no Parque Estadual de Guajará-Mirim
Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Guajará-Mirim, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por violência doméstica e familiar.
O mandado foi cumprido no Distrito de Nova Dimensão, com apoio da Força-Tarefa da Polícia Civil que atua no Parque Estadual de Guajará-Mirim.
De acordo com a polícia, o investigado já possuía antecedentes por violência doméstica no município de Nova Mamoré, além de descumprir decisões judiciais, inclusive medidas protetivas.
As investigações apontam que houve agressões físicas e psicológicas, ameaças e invasões à residência da vítima, colocando sua integridade em risco.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas. Denúncias como essas podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 197.
Saúde ocupacional é ampliada na prefeitura de Porto Velho
Prestadora de serviços passou a atender em novo endereço desde o dia 10 de dezembro
Parceria leva ciência ao Museu do Parque Natural
Termo de cooperação garante preservação de acervo científico e fortalece a criação de museu interdisciplinar
Tentativa de homicídio contra prefeito gera alerta político
O caso envolveu Antônio de Pádua Lopes, conhecido como Paraiboy, que foi detido após o episódio e encaminhado à delegacia




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook