Polícia Civil procura foragido que cometeu dois homicídios em Ji-Paraná
A Polícia Civil busca informações sobre o acusado, assim como, solicita a parceria da população para localizar Rosivelque Nunes, considerado criminoso de alta periculosidade.
Acusado pela prática de dois homicídios na região de Ji-paraná, Rosivelque Nunes da Silva, encontra-se foragido da justiça após ter rompido tornozeleira. A Polícia Civil busca informações sobre o acusado, assim como, solicita a parceria da população para localizar Rosivelque Nunes, considerado criminoso de alta periculosidade.
O Delegado da Polícia Civil em Ji-Paraná, Cristiano Mattos, representou pela prisão preventiva de Rosvelque Nunes pela prática de pelo menos dois homicídios, um contra a vítima Juscelino de Souza Barros e a vítima Adelson Pereira do Nascimento. "A Polícia Civil realizou um trabalho eficiente garantindo provas suficientes contra o acusado pela prática criminosa", disse o Delegado.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook