Polícia Civil será beneficiada, anuncia Léo Moraes
A partir de janeiro de 2018, todo servidor terá no contracheque o valor de periculosidade, na quantidade de verba remuneratória, incluindo os que já se aposentaram.
O deputado estadual Léo Moraes recebeu em seu gabinete o Procurador do Estado Roger Nascimento, a Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon), Maria Rejane Vieira , e representantes da Polícia Civil para tratar sobre os efeitos práticos da lei que aborda os aspectos previdenciários dos servidores.
“O deputado Léo Moraes tomou iniciativa de promover uma reunião para saber de que forma essa lei seria implementada no que se refere aos seus aspectos previdenciários. Trouxe o parecer em mãos para prestar informações necessárias à categoria para que esses profissionais possam efetivamente se aposentarem e ter os direitos assegurados”, explicou o procurador Roger.
A partir de janeiro de 2018, todo servidor terá no contracheque o valor de periculosidade, na quantidade de verba remuneratória, incluindo os que já se aposentaram. Além disso, foi garantido o reconhecimento de irredutibilidade de vencimento dos servidores ativos e inativos.
“Desde o início do mandato, me empenho para que nossos servidores sejam valorizados. Ficamos felizes com o parecer que esclarece os reais efeitos dessa lei que beneficia todoa a categoria. Ainda temos muito para fazer, não só pela Polícia Civil, mas também pelos outros profissionais que precisam ser assistidos pelo poder público e ter seus benefícios garantidos", enfatizou Léo Moraes
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Os servidores da educação notadamente os professores precisam deixar de votar nos seus deputados petistas e conversar com o Deputado Léo Moraes para terem um representante que sabe e pode defender os interesses da educação juntamente com os interesses da Polícia Civil que ele sempre defendeu
Caro deputado faça alguma coisa por nós servidores da Educação também, já não sabemos para quem apelar. Nossos salários está muito defasados.Contamos com a vossa reivindicação também.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook