Polícia desarticula suposta quadrilha suspeita de roubos de caminhonetes que eram levadas para a Bolívia
Polícia prendeu grupo na zona leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - A Delegacia Especializada em Repressao a Furtos e Roubos de Veiculos Automotores, sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Glauco de Paula, hoje realizaram diligencias investigatorias no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho, onde descobriram uma residencia, segundo eles, que servia como ponto de vendas de drogas e teria um veiculo Fiat Palio, de cor vermelha e com placas adulteradas, com restricao de furto/roubo no sistema Detran/Renavam.
Na casa que servia como ponto de venda de entorpecentes, foram encontrados aproximadamente meio kg de maconha, vários objetos de procedência duvidosa, como também, várias placas de veículos que serviriam para adulterar os veículos subtraídos e, por sua vez, transformados em "dublê".
No local foram presos Rodrigo Noya Bezerra (preventivado) e Quetlen Josiane Roque Ferreira, que estaria com o Fiat Palio, de cor vermelha, subtraido ha alguns meses.
Dando continuidade as diligências, também foi preso Henrique Bruno Oliveira da Silva, foragido do sistema prisional e suspeito de trafico de drogas e associação ao tráfico. Outros tres indivíduos também foram abordados e conduzidos à Delegacia, pois, segundo a polícia, estavam no local adquirindo entorpecentes de Quetlen.
Segundo os delegados, Rodrigo Noya Bezerra é o maior assaltante de veículos da Capital, para não dizer de todo o Estado. Nos últimos seis meses ele roubou em associação com outros indivíduos que já estão sendo investigados pelos policiais desta Delegacia Especializada mais de dez caminhonetes, tipo Hilux e Fiat Toro. Os veículos são encaminhados à Guajará-Mirim e depois Bolívia, em troca por entorpecentes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook