Polícia desvenda assassinato de homem de 33 anos e prende dois suspeitos; um está foragido
Homem que teria encomendado a morte está sendo investigado
A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu, nesta data, dois suspeitos de participação no crime de homicídio contra a vítima Lucimar Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2020, na cidade de Cerejeiras (CONFIRA AQUI).
Após diligências investigativas, foi apurado que, em tese, “J.G.F” e Carlos Adriano de Sousa, vulgo “Dril”, no dia do crime, durante o horário noturno foram até a casa da vítima, ocasião em que o primeiro (Dril), fez vários disparos de arma de fogo, matando Lucimar.
Ao que se apurou ainda, o mandante do crime teria sido o investigado “C.A.C”, por motivos que ainda não podem ser informados.
Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão temporária dos suspeitos.
Conforme informado, “J.G.F” e “C.A.C” foram presos na manhã desta quinta-feira, 18, por investigadores da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, sendo que Carlos Adriano de Sousa, o “Dril” (FOTO) encontra-se foragido, inclusive do sistema prisional, tendo rompido a tornozeleira eletrônica no dia 16 de dezembro de 2020.
A investigação será concluída dentro do prazo legal, com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.
A Polícia Civil de Cerejeiras solicita apoio da população para informações sobre o paradeiro de CARLOS ADRIANO DE SOUSA, que podem ser repassadas de forma anônima para o número 69 98435-2906 (WhatsApp) ou 69 3342-2436.
O mandado de prisão de Carlos encontra-se cadastrado no banco nacional do Conselho Nacional de Justiça –CNJ.
Força Nacional reforça segurança na fronteira do Acre
Medida visa evitar entrada de estrangeiros
Governo de Rondônia oferece curso de formação continuada para agentes de segurança socioeducativo
O curso será ministrado por meio do Ensino a Distância (EAD), com a duração de 220 horas, iniciando dia 25 de fevereiro, através do link: https://bit.ly/3s2axdh
Dez dias após roubar e estuprar garota em Rondônia, foragido é executado a tiro em cidade de Mato Grosso
Estuprador fugiu após atacar jovem em Machadinho do Oeste
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook