Polícia efetua tiro de spark em homem acusado de tentar matar a namorada
A mulher contou ainda que o namorado a segurou pelo pescoço, tentando sufocá-la. Em seguida, o homem pegou uma faca, mas ela se trancou no quarto e ligou para a polícia.
Porto Velho, Rondônia - Janderson Conceição Rodrigues, 27 anos, foi preso na madrugada deste sábado (28), acusado pela polícia de tentar matar a namorada, uma jovem de 20 anos, enforcada e a golpes de faca, em uma residência localizada na rua Luís de Camões, bairro Aponiã.
De acordo com informações dos militares, a casa estava, trancada o suspeito não queria abrir o portão para a polícia e começou a proferir palavrões.
Ainda de acordo com a PM, ele dizia que só sairia dali morto, momento em que um dos policiais, usando uma pistola de choque Spark, efetuou um disparo, conseguindo contê-lo. A polícia diz que o homem estava embriagado.
A vítima saiu e disse que o namorado estava bebendo na companhia de dois amigos e começou a ofendê-la.
A mulher decidiu ir embora e foi seguida pelo suspeito. Temendo que ele fizesse alguma coisa, ela retornou para casa e ele voltou a a ofendê-la.
A mulher contou ainda que o namorado a segurou pelo pescoço, tentando sufocá-la. Em seguida, o homem pegou uma faca, mas ela se trancou no quarto e ligou para a polícia.
O acusado foi levado para a Central de Polícia.
Após médico perguntar a paciente de 73 anos se ela queria 'ir para o inferno', familiares acionam a polícia
Idosa com cinco cirurgias começou a passar mal após gritos do profissional
Surtado e aparentemente sob efeito de alucinógenos, homem de 39 anos invade prédio comercial e destrói banheiro
Suspeito disse que estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo
Manicure rondoniense era a contadora do bando que tentava roubar banco em Campo Grande
Ela era responsável, conforme a investigação, pelas compras de equipamentos, alimentos e tudo que fosse necessário para viabilizar o plano, além da prestação de contas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook