Polícia encontra explosivos em desmanche de motos roubadas após rastreador localizar o local
Durante uma minuciosa averiguação, com o apoio do BOPE, os policiais descobriram outras peças de motocicletas furtadas ou roubadas, além de drogas e três emulsões de explosivos (dinamite)
Na tarde desta quarta-feira (03/07), uma operação conjunta entre policiais do 5º BPM e do BOPE resultou na prisão de dois suspeitos e na descoberta de uma motocicleta furtada, várias peças de motos roubadas, drogas e três bananas de dinamite em uma chácara no final da Avenida Cantuária, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, a ação teve início após o furto de uma motocicleta na capital, que possuía um sistema de rastreamento. O proprietário do veículo, juntamente com a empresa de monitoramento, começou a rastrear a moto e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição do 5º BPM foi até o local indicado pelo rastreador, onde encontrou dois suspeitos e a motocicleta furtada.
Durante uma minuciosa averiguação, com o apoio do BOPE, os policiais descobriram outras peças de motocicletas furtadas ou roubadas, além de drogas e três emulsões de explosivos (dinamite). O esquadrão antibombas do BOPE foi acionado para remover as bananas de dinamite e levá-las à sede do batalhão.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde responderão pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.
Motociclista é preso por transportar cocaína na zona leste de Porto Velho
O nervosismo do homem ao ver a guarnição chamou a atenção dos policiais, que deram ordem de parada, prontamente acatada pelo motociclista
Ex-presidiário é executado com vários tiros em invasão de residência na capital
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e encontraram Carlos Júnior no quintal
Polícia age rápido e recupera pistola roubada de Policial Militar na zona sul de Porto Velho
Os criminosos aparentemente sabiam que o policial estava armado e exigiram a arma e os celulares das vítimas, fugindo em direção à BR-364
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook