Polícia evita roubos e prende dupla armada com revólver na zona leste

Questionados sobre o por que de estarem armados, eles informaram que iriam fazer assaltos na região.

Tudorondonia
Publicada em 23 de outubro de 2018 às 13:27
Polícia evita roubos e prende dupla armada com revólver na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Luiz Augusto Saraiva da Silva, 25 anos e Romário Angélico Siqueira de Alcântara, 28 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (22), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem de rotina na Avenida Alexandre Guimarães com Padre Cícero, bairro Lagoinha, zona leste. 

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os suspeitos estavam transitando em uma bicicleta e quando perceberam a presença dos PMs, eles ficaram bastante nervosos e chamou a atenção dos Policiais que resolveram fazer a abordagem sendo que durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito Romário estava portando tornozeleira eletrônica da secretaria de segurança pública e cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Questionados sobre o por que de estarem armados, eles informaram que iriam fazer assaltos na região e receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de flagrantes onde foi feito a confecção do Boletim de Ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook