Polícia faz busca e apreensão na casa e gabinete do vereador carioca
Gabriel Monteiro é acusado de assédio sexual
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre na manhã de hoje (7) mandados de busca e apreensão em 11 locais relacionados ao vereador Gabriel Monteiro (PL) e a assessores e ex-assessores dele, incluindo a casa do parlamentar na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e o gabinete na Câmara dos Vereadores, na Cinelândia.
A operação é referente à investigação do vazamento de um vídeo em que o vereador aparece fazendo sexo com uma menor de idade. Ambos alegam que a relação e a filmagem foram consensuais, porém Monteiro acusa funcionários de vazarem o vídeo, que circulou por grupos de WhatsApp.
A busca e apreensão foi autorizada pelo plantão judiciário para recolher notebooks, computadores, tablets, celulares, kindles, smartphones, mídias externas e portáteis tais como HDs externos, pendrives, CDs, DVDs e semelhantes.
Também foi autorizado pela Justiça o afastamento do sigilo telefônico e informático para todo o conteúdo dos aparelhos e mídias apreendidos, bem como a quebra do sigilo de dados das mensagens contidas em aplicativos nos equipamentos.
A Agência Brasil tenta contato com o gabinete do vereador, mas ainda não obteve resposta.
Operação da PF apura ataque hacker ao site da Rádio Justiça
Ordens foram expedidas pela 15ª Vara Judicial no Distrito Federal
PF deflagra operação “Overdrive” em Rondônia e Mato Grosso
A operação investiga a compra de veículos automotores com desconto de tributos por meio da Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim para posterior revenda, com ou sem o uso pelas transportadores envolvidas
Nota de Pesar: SD PM AILTON ROSA DE ABREU JÚNIOR
O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook