Polícia fecha boca de fumo e prende suspeitos com drogas e arma

Durante diligência no interior do imóvel foram  localizados mais entorpecente e um revólver calibre 38 com várias munições do mesmo calibre intactas.

Tudorondonia
Publicada em 01 de janeiro de 2018 às 15:58
Polícia fecha boca de fumo e prende suspeitos com drogas e arma

Marcio H. S. (38), Magno S. M. (21) e uma adolescente de 15 anos foram detidos na noite de sábado (30),suspeitos de tráfico de drogas,  durante uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão,  em uma residência localizada na rua Jacareúba ,  próxima da Avenida Petrolina, bairro Parque Amazônia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de que um elemento estaria em atitude suspeita ,ocupando uma motocicleta na rua Mangabeira,  e resolveram averiguar.

Aoo perceber a presença dos policiais, o suspeito  tentou sair do local , mas acabou sendo abordado. Durante  a revista minuciosa,  foi localizado um saco plástico com vários invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína. Indagado sobre a procedência da droga, o mesmo disse que teria comprado  nas proximidades e que levaria os PMs até o local.

Os policiais se deslocaram para residência onde  localizaram dois suspeitos. Durante diligência no interior do imóvel foram  localizados mais entorpecente e um revólver calibre 38 com várias munições do mesmo calibre intactas. Os dois suspeitos maiores de idade receberam voz de prisão e a adolescente , voz de apreensão, e foram conduzidos para a Central de Polícia,  onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook