Polícia fecha boca de fumo e suspeitos são detidos na capital
Michel Ferreira Pimenta, 26 anos, e uma adolescente de 16 anos foram detidos na noite de quarta-feira (16) suspeitos - segundo a polícia - de estarem comercializando entorpecentes em Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Michel Ferreira Pimenta, 26 anos, e uma adolescente de 16 anos foram detidos na noite de quarta-feira (16) suspeitos - segundo a polícia - de estarem comercializando entorpecentes em Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia de que no cruzamento das rua Guanabara e Alexandre Guimarães, no bairro Nossa senhora das Graças, havia um elemento em cima de uma moto em atitude suspeita, e os policiais foram averiguar.
Quando os PMs da Força Tática fizeram a abordagem , viram que se tratava de uma adolescente de 16 anos, fizeram a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, localizaram em um compartimento na lateral da moto 60 porções de cocaína.
Questionado , o adolescenbte teria dito à polícia que iria fazer a venda da droga em frente de uma faculdade nas proximidades. Contou ainda que adquiriu o entorpecente com um jovem chamado Michel em uma residência localizada na Rua Uruguai, no bairro Nova Porto Velho, e que o mesmo escondia a droga em buracos no muro do imóvel.
Diante da nova denúncia, os policiais foram até a casa e prenderam Michel. Parte da droga foi encontrada em pequenos buracos na parede de tijolos que fica ao lado de um lava jato. Diante das circunstâncias, eles foram levados para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook