Polícia Federal em Ji Paraná tem novo chefe
Adolfo tomou posse com o desafio de combater a criminalidade, de forma célere, nos 18 municípios que compõem a circunscrição de Ji Paraná
O Delegado de Polícia Federal, Adolfo Humberto Alves Barbalho, assumiu a chefia da Delegacia em Ji Paraná, nesta quinta-feira, 6/7. A solenidade aconteceu no auditório do Ministério Público de Rondônia, com a presença da Superintendente Regional em Rondônia, Larissa Magalhães Nascimento, chefias, autoridades e servidores regionais.
Adolfo tomou posse com o desafio de combater a criminalidade, de forma célere, nos 18 municípios que compõem a circunscrição de Ji Paraná. "Assumo o compromisso de liderar com ética, dedicação, empatia e responsabilidade na proteção da sociedade. Para isso conto com uma equipe vocacionada, além do apoio de órgãos parceiros", ressaltou o chefe de Ji Paraná.
Durante a cerimônia, a Superintendente frisou que polícia se faz com união e esforço conjunto. "Juntos vamos aprimorar nossos trabalhos e promover uma gestão exitosa", concluiu Larissa.
O delegado empossado ingressou na Polícia Federal no cargo de delegado em 2020, tendo como primeira lotação a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO, onde exerceu a função de Chefe substituto da unidade. Teve uma breve passagem pela Superintendência Regional de Polícia Federal em Rondônia, onde foi Chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente até ser nomeado para a chefia em Ji-Paraná.
Formado em Direito, iniciou sua carreira jurídica em 2013.
Governo oferece Curso de Negociação Policial em Ocorrências de Altíssima Complexidade
O curso tem como objetivo, a formação de profissionais que irão atuar em situações conflituosas e de alta complexidade
PF em Rondônia deflagra operação para combater crimes ambientais em Terra Indígena
A principal atividade verificada foi a extração ilegal de madeiras
Trágico ataque em borracharia na Zona Sul de Porto Velho: dois homens mortos e um ferido
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida agora segue com as investigações sobre este ataque a tiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook