Governador de Rondônia, Marcos Rocha, internado em hospital por 'mal-estar'
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, sofre mal-estar e é internado no Hospital Prontocor na capital. Primeira dama, Luana Rocha, confirma a situação e aguarda boletim médico
Porto Velho, Rondônia– Na noite desta quarta-feira (5), Marcos Rocha, o Governador do Estado de Rondônia, foi internado no Hospital Prontocor, na capital, devido a um mal-estar súbito, conforme declarado em nota oficial pelo Governo do Estado.
A primeira dama, Luana Rocha, emocionada, confirmou a internação durante uma entrevista no Palácio das Artes, na manhã desta quinta-feira (6). Na ocasião, recebia Marcio Macedo, o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, para discutir o Plano Plurianual do Estado.
"Agradeço a todos pelo apoio e peço que continuem nos incluindo em suas orações. Marcos é um lutador e vamos superar isso juntos", disse Luana Rocha, visivelmente abalada pela situação do marido.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa do mal-estar ou o estado de saúde atual do Governador Marcos Rocha. Espera-se que um boletim médico seja divulgado em breve pelo Hospital Prontocor, com detalhes adicionais sobre o caso.
Chuvas volumosas continuam em Roraima nesta sexta-feira (7)
A temperatura pode variar entre 15°C e 37°C
STF mantém validade de jornada 12x36 por meio de acordo individual
Norma foi questionada pela confederação de trabalhadores na saúde
Presidente do TJRO participa do 7º Encontro do Consepre, em Porto Alegre
Evento foi aberto com palestra do ministro do STF, Luís Roberto Barroso
Comentários
Quero desejar melhoras ao ex.sr governador com orações tenho certeza que logo estará de volta. Força coronel..
Foi muita coincidência ele passar mal quando vieram os Ministros do atual governo aqui na cidade.
O vice governador deve ser uma aflição só.
Ele governador perdeu a oportunidade de ser internado no Pronto Socorro João Paulo II e mostrar para seu eleitor que a saúde no Estado de Rondônia é de eficiência. Estimo melhoras a ele, mas a saúde teria jeito se eles políticos usassem o SUS e fossem exemplos para população. PRONTOCOR?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook